Um novo rumo…

Desempregada, após ter trabalhado uma década na minha área profissional, vi-me a braços com a dificuldade em encontrar novo emprego, de nada me valendo a minha experiência aliada a uma licenciatura. Decidi tentar outro rumo e investir na área da costura, apesar de não ser esse o meu sonho… Mas surpreendi-me com algum jeito e, sobretudo, com a paixão que me foi nascendo pelas agulhas e pelas linhas. No Natal de 2011, a minha parca disponibilidade económica levou-me a conceber e concretizar alguns projectos que fizeram sucesso e me deram alento para continuar a trilhar este novo caminho. Aqui, convido-vos a conhecer o meu trabalho, as minhas suzanices :O)

1 Comentário (+add yours?)

  1. Mr WordPress
    Jan 16, 2012 @ 10:49:20

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

    Responder

Deixe uma Resposta

