Companheiros de viagem

É no dia-a-dia que nos apercebemos das necessidades dos outros e dos nossos talentos! E se conseguirmos aliar ambas as coisas, o sucesso, ainda que em pequena escala, parece-me garantido.

Duas frases tão óbvias e, simultaneamente, algo solenes – como todo o bom cliché! – apenas para contar mais uma história deste meu novo caminho. Um dia destes, saí com a minha mãe – fomos dar uma voltinha à baixa de Setúbal – e, numa loja, daquelas que vendem montanhas de coisinhas, pega ela numa bonequita e diz-me: ‘Olha lá que gira para colocar no espelho retrovisor do carro…’. A minha resposta, imediata e nem pensada: ‘Deixa lá estar isso que eu faço-te uma.’. Por mero acaso, uns dias antes tinha-me deparado, aqui na net, com umas fotos de bonequinhas muito mimosas e foi aí que encontrei inspiração. Entretanto, uma tia achou graça à ideia – bonecos personalizados para nos fazer companhia nas viagens de carro – e pediu-me que lhe fizesse uma versão do seu amigo de 4 patas, o Snoopy, um yorkshire terrier; e uma prima ‘por casamento’ pediu-me que lhe fizesse um Freddo, um sapo, com o mesmo propósito.

Todos nós temos necessidade de nos sentirmos pertença, acompanhados, e nada melhor que termos algo só nosso, feito para nós, exactamente ao nosso gosto… mesmo que seja apenas nas nossas viagens de carro…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: