Sewing Little Helper

Não é só o Pai Natal que tem ajudantes! Aqui apanhei o Fred a verificar medidas :O)

Com duas réguas 'à pata' não há como falhar!

Os meus gatos ADORAM ‘ajudar-me’. Seja deitados em cima dos meus projectos – para testarem a maciez dos tecidos utilizados -, espalhando os utensílios – sempre atentos à minha acuidade visual e mobilidade, tentam ao máximo que eu me mexa, ao tentar alcançar alfinetes, carrinhos de linha e outras coisinhas que ‘escorregam’ para debaixo dos móveis -, ou simplesmente analisando o processo de concretização das Suzanices!

Também gostam particularmente de fazer companhia à minha máquina de costura e, nas noites mais frias, tentam inclusive aquecê-la, trepando para cima dela.

Não são uns gatos amorosos?

2 comentários (+add yours?)

  1. Cristina Silva
    Mar 07, 2012 @ 11:12:28

    Fofinho e lindo… hummm até dá gosto trabalhar assim!! Bjs

    Responder

    • suzanices
      Mar 07, 2012 @ 14:40:06

      Dá sim sra.. E é óptimo para testar a paciência, a capacidade de concentração, a acuidade visual e a mobilidade ;O)

      Responder

Deixe uma Resposta

