Para não ficar em falta…

Este post é um ajuste de contas!

Se tenho 2 ajudantes de costura, parece mal que o rácio de fotos neste blog não esteja ajustado, sendo o Fred claramente beneficiado. Na verdade, o Gaspar há muito que se queixava disso, além do facto de não ter ainda uma recordação gráfica da sua amizade com a Julieta, a máquina de costura.

Assim sendo, e como o prometido é devido, cá está a prova de que o Gaspar existe, é o meu outro ajudante – aqui olhava fixamente para um modelo de figurino, claramente sugerindo a sua preferência por um vestido vermelho, em detrimento de umas calças azuis -, e de que ele e a Juleita são os melhores amigos! Enfim, gostos não se discutem, e tenho cá para mim que o Gaspar deseja renovar o seu guarda-roupa e espera que, com um bom incentivo (vulgo graxa), a Julieta comece a funcionar sozinha! A bom rigor, eu também não me importava, poupava muito tempo, mas não me parece que a mesa de trabalho aguente comigo lá sentada, por isso… continua o bom trabalho, Gaspar!

"Hummm, eu prefiro o vestidinho vermelho... e a Julieta também!"

Deixe uma Resposta

