Recordações e momentos de loucura…

Esta semana tenho estado ligeiramente saudosista! Não sou daquelas pessoas agarradas ao passado, mas, de quando em quando, as recordações batem-me à porta e, como rapariguinha bem educada que sou, deixo-as entrar, ofereço-lhes um cházinho e convido-as a ficar um bocado para meter a conversa em dia… 

E elas não partem sem me deixarem algo de precioso – seja algo feliz ou algo triste, tudo é bem vindo e tudo é necessário! Desta vez, deixaram-me a vontade de revisitar algumas pré-suzanices que guardei; a maioria delas foram feitas para ofertar, mas algumas, muito poucas!, guardei…

Esta, confesso, tenho-lhe um carinho muito especial – foi feita por altura da adopção do Gasparzinho, num momento insane de criatividade fervilhante, pois que outra coisa poderia justificar o nascimento deste Ser, cruzamento entre gato e abelha, de seu nome Bzznhau?

Circunstâncias de nascimento à parte, o Bzznhau tem orgulho de ser quem é: um gato com três pares de patas, riscas amarelas e asas, junto de quem é impossível não esboçar um sorriso. Quem não se sentiria animado por ter asas para voar e mais quatro braços para poder fazer as traquinices típicas de um gato?

Mel nunca lhe vi a ‘enfeitar’ as patinhas, mas sabe-se lá o que faz um Bzznhau pela calada da noite… se bem que há madrugadas em que iria jurar ouvir um roçagar estranho ecoar pela casa… mas isso seria loucura, certo?

6 comentários (+add yours?)

  1. Margarida Sorribas
    Mar 28, 2012 @ 10:58:45

    Adoro o nome Bzznhau!😄

    Responder

  2. céu romeiro
    Mar 30, 2012 @ 09:45:10

    está mesmo fofinho oh Suzana :O))

    Responder

    • suzanices
      Mar 30, 2012 @ 12:06:27

      Olá Céu; obrigada pelo elogio e pela visita. O Bzznhau é realmente um bonequito que me deu muito gozo fazer e acho que isso se nota ;O)

      Responder

  3. Louisa
    Maio 15, 2012 @ 10:37:17

    É muito fofinho. Não me importava de adotar um…

    Responder

    • suzanices
      Maio 18, 2012 @ 08:54:44

      Olá Louisa. Obrigada pelo acompanhamento constante :O) Aceito sempre projectos que me ponham à prova, nomeadamente a nível da memória – já fiz este bonequito há tanto tempo que não sei se me lembro como o fiz lololol… Mas isso não é desculpa para não fazer outro, by request ;O)

      Responder

Deixe uma Resposta

