‘Colero’ boémio

É um colete? Não, porque tem uma pequena manguinha quimono! É um bolero? Até pode ser, mas como teve inspiração num colete… Não, arrisco a dizer que não é um bolero (na verdade até é, mas como fui eu que criei, posso dar-lhe o nome que quiser ;OP)! Assim sendo, o que é? É um ‘colero’! Um bolero, inspirado num colete (lê-se culéru).

Aproveitei uns pedacinhos de tecido que tinha cá por casa; na frente utilizei um tecido mais grosso, com aspecto veludo e atrás um tecido fresco mas pesado. Apesar de ter sido pensado para vestir em tempo mais quente, acabei por vesti-lo por cima de uma camisola de lã castanha, de gola alta, e ficou um look muito giro ;O). Não reproduzo aqui, devido às minhas dificuldades em encontrar um fotógrafo eficiente cá por casa, principlamente tendo em conta a pouca qualidade da máquina – bem, mas não se pode ter tudo, e posso sempre contar com a ajuda da Gigi e da pobre máquina que, apesar de fraquinha, vai dando conta do recado!

Colero visto de frente...

... e visto de trás

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Independentemente de estar mais quente ou mais frio, e das dificuldades técnicas, é uma peça que dá um toque boémio a qualquer look, tornando-o mais interessante. Que vos parece?…

 

2 comentários (+add yours?)

  1. Margarida Sorribas
    Abr 18, 2012 @ 11:17:28

    Love it🙂

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: