Para a Mãe, com amor…

Celebrou-se mais um Dia da Mãe, no passado domingo. Confesso sentir alguma indecisão acerca deste dia – na verdade, confesso alguma indecisão acerca do que sinto em relação a qualquer dia comemorativo; dias comemorativos, ao fim ao cabo, deviam ser todos aqueles que passamos por cá! – e muitas vezes me questiono sobre a necessidade de haver um Dia, com maiúscula e tudo, para lembrar uma das pessoas mais importantes das nossas vidas! Quer queiramos, quer não, as mães são… bem, são mães e, mal ou bem, se não fossem elas não estaríamos por aqui – os pais têm igual importância, mas sendo este post acerca das mães, fica a nota de reconhecimento e avancemos.

Não sei como é ser mãe – dizem que só se sabe quando se o é – mas sei o que é ter uma Mãe (sim, com letra maiúscula e tudo!), e, melhor ainda, sei o que é ter uma Mãe Melhor Amiga; sei o que é poder repousar no seu peito, sentir-me sempre apoiada e amada, sentir um forte abraço quando mais preciso e um belo pontapé no rabo quando também faz falta – e sabe Deus a quantidade de vezes que isto sucede! :O)

E como pode uma filha agradecer tudo isto à sua Mãe? Além do óbvio, claro, dando o que recebe na mesma exacta medida… o que inclui também os pontapés no rabo quando necessários :O)… Esta filha resolveu fazer um colete, uma peça sumamente apreciada pela Sra. sua progenitora, e tão mal compreendida, na sua generalidade.

Vista de frente…

 

… e de trás

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O colete possui um potencial infinito de utilizações e looks, e este consegue oferecer um charme elegante a qualquer tipo de farpela – seja mais clássica ou casual! A prova é que, nestas fotos, por baixo do colete, a minha Mãe veste uma simples t-shirt e umas calças de fato treino… e continua a irradiar a graça que lhe é habitual, não acham? Bom… talvez em parte sejam os meus olhos duplamente influenciados pelo meu coração: a minha Mãe usando, graciosamente, uma das minhas criações que, ao fim ao cabo, são um bocadinho minhas ‘filhas’. Avó e neto, portanto, a minha Mãe e o seu colete novo… LOL. E haverá forma mais bonita de comemorar os Dias da Mãe, que são todos os dias?

2 comentários (+add yours?)

  1. RP
    Maio 10, 2012 @ 21:38:43

    E banífica que ela ficou🙂

    Responder

Deixe uma Resposta

