Ser criança…

O post de hoje é pequenino, à semelhança da estatura física das crianças cujo dia de celebra hoje!

Para muitas significa festa e um dia cheio de mimos extra… para tantas outras apenas mais um de abusos, sofrimento e instabilidade. Para uma menina em especial significará o seu primeiro Dia Mundial numa família a sério. Falo de uma menina que entrou recentemente na minha família alargada, por via da adopção.

Foi para ela que criei esta ursinha cor-de-rosa – a cor preferida dela! – com um enorme coração no peito. A bonequinha mede 16 cm por 12, 5 cm.

 

 

 

 

 

 

 

 

E tal como ela, a menina, se sentirá aconchegada no seu colinho de mãe, também esta ursinha pode procurar abrigo na malinha de tecido. A ‘ casa’ da ursinha mede 22 cm por 17 cm.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas como nem sempre há necessidade de a ursinha viajar na mala, esta pode fechar-se sobre si mesma, dando origem a uma mala menor, com 11 cm de altura.

 

 

 

 

 

 

Posto isto, e não querendo ‘roubar a cena’ a ninguém, também vou celebrar este dia como meu! Pessoalmente, acho que ser criança não tem necessariamente a ver com a idade. Penso que terá sobretudo a ver com a capacidade de nos maravilharmos com as coisas mais simples do mundo e, nesse sentido, sou e serei sempre criança!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: