Era uma vez uma camisa masculina

A estória de que Deus tirou uma costela a Adão para fazer a Eva tem tanto de sexista como de anatomicamente desafiante – sim, eu sei que nada na Bíblia deve ser entendido como literal, mas façam-me a vontade por agora!

Mas já que a estória existe e continua a ser passada de geração para geração, que tal servir de base inspiracional para algo? No meu caso, serviu-me de inspiração para tirar uma camisa usada do meu pai – ele também já não a usava, mesmo! – e transformá-la num camiseiro para mim.

Peguei no dito, desmembrei-o completamente, passei a ferro para tirar os vincos e coloquei mãos à obra.

A camisa do pai, com bolso frontal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O resultado foi um camiseiro abotoado atrás, com manguinhas com macho central, nervuras e um folhinho à frente. Feminino, adorável e completamente reciclado!

O meu camiseiro novo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta é uma prova de como até mesmo os conceitos mais insólitos nos podem servir de inspiração para criar e, melhor ainda, de forma sustentável! A Eva ficaria satisfeita, não acham?

2 comentários (+add yours?)

  1. céu romeiro
    Jun 15, 2012 @ 10:26:43

    suzaninha que lindo :O)) bjinhos céu

    Responder

Deixe uma Resposta

