Vou dormir de camiseiro, hoje à noite!…

Esta semana parece ser a semana dos camiseiros :O)

Além da reciclagem que fiz de uma camisa de homem – podem ver em Era uma vez uma camisa masculina -, terminei o meu mais recente projecto escolar: reciclagem de um camiseiro feminino extra-large para um ao meu gosto e à minha medida.

Graças à generosidade da minha sogra, tinha em casa um camiseiro enorme de um tecido absolutamente maravilhoso – uma seda sintética lavrada grená. Mais uma vez, o meu entusiasmo para começar a trabalhar sai-me caro: não tirei foto da peça inicial!

Aconselhada pela minha professora, concebi um molde de camiseiro com duas pregas de cada lado, uma golinha a jeito e machos nas mangas.

Aproveito para falar acerca das diferenças entre nervuras e pregas. As nervuras têm até 1 cm de largura, mais que isso são consideradas pregas. Simples assim :O)

Como uma imagem vale mais que mil palavras, cá está o resultado final:

Que tal? Gostam? É feminino, super versátil – fica lindo, tanto para dentro de uma saia de cós subido, como por fora de umas calças de ganga, por exemplo.

Confesso que camiseiros não fazem muito o meu estilo, mas fiquei oficialmente rendida – nem me apetece despi-lo e é tão macio e confortável que acho que vou dormir com ele, esta noite ;O)

Deixe uma Resposta

