Descubra as diferenças!

Antes de mais, convido-vos a olharem para a imagem seguinte:

Face direita do biquini

 

Agora, um desafio: entre o lado direito e o lado esquerdo da imagem existe, pelo menos, uma diferença. Qual é? Dou uma pista: S e L!

Já descobriram? Não é difícil, pois não? Se já descobriram, óptimo, embora isso não vos traga nenhum prémio ou reconhecimento especial… Se não… olhem melhor que a diferença é óbvia. De qualquer foma, continuem a ler.

Quase todos os anos, quando chega o Verão tenho um grave problema! Querem adivinhar qual é? Fiquem com a dica que não tem relação com dietas… Mais difícil de adivinhar certo? Se vos disser que tem a ver com o biquini, ficarão ligeiramente mais esclarecidos, mas na mesma às escuras acerca do problema específico – a não que tenham já descoberto a diferença na imagem lá em cima ;O).

Eu conto! O problema é que, à semelhança de tantas outras mulheres, ambas as partes do biquini não me servem devidamente: se escolho uma parte de baixo com a qual me sinta confortável – e odeio aquelas apertadas e/ou muito cavadas – a parte de cima fica grande; se escolho uma parte de cima que me assente bem, a parte de baixo aperta demais para o meu gosto… 

A tudo isto acresce outro pequeno grande detalhe: um actual fraco poder económico que me permita escolher de entre um largo leque de escolha – e, confesso, sou algo esquisita com biquinis, como toda a mulher que se preze.

Este ano, o cenário inicial manteve-se: a busca por um biquini baratinho, moderamente giro e ao meu tamanho mostrou-se infrutífera…

Mas desta vez encontrei-me munida de algo muito importante: conhecimentos e capacidades de costura! Ah pois é! Assim, comprei um biquini cujas copas me ficavam enormes (a parte debaixo dá para apertar com fitinhas, por isso assenta na perfeição) e simplesmente trabalhei-as para ficarem à minha medida. Passou de um soutien L para um S – se ainda não tinham descoberto a diferença na primeira imagem, dêem nova vista de olhos: à esquerda está a copa já arranjada e à direita a inicial. E não é que até é bem simples de fazer?

E já agora, fiquem com a imagem do avesso, para confirmar a perfeição do trabalho.

Face do avesso do biquini

Têm um problema semelhante? Procurem uma costureira e descubram o que é ter um biquini ajustado à medida. Faz um mundo de diferença!

Deixe uma Resposta

