Do roupeiro para a cozinha

Quantos de nós abrimos o roupeiro e vemos algumas camisas às quais já não damos uso? Ou porque estão fora de moda, ou porque precisam daqueles arranjos que nunca acontecem, ou simplesmente porque já não lhe achamos graça… E embora não nos encham as medidas, enchem espaço no armário que poderia ser aproveitado para nova peça ou para as que lá vivem respirarem mais à vontade!

Este projecto é o que gosto de chamar três em um: além de dar serventia a algo que já não usamos, ainda libertamos espaço do roupeiro, direccionando o resultado final para a cozinha, e de forma útil!

A ideia não é minha, confesso, mas, como sempre, fiz-lhe algumas adaptações e criei o meu próprio… tcharammmmmmmmmm:  avental camiseiro!

Avental camiseiro, visto de frente

Originalmente, deveria ser feito apenas da camisa, mas como este projecto foi feito para um homem, a peça não era tão comprida como desejável. Mas esse foi um desafio rapida e facilmente ultrapassado: acrescentei um pedaço de tecido de tom harmonioso com o da camisa e fiz um pequeno bolsinho para ficar mais bonito (e também para esconder uma pequena marca de tinta!).

Vislumbre da peça, vista de trás

Se o avental tivesse sido feito para uso feminino, tendo como referência a média da mulher portuguesa, não teria sido necessário o acrescento. E para aproveitar camiseiros de senhora, pode-se sempre criar um avental diferente para os mais pequenos lá de casa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: