Um toque de charme

Os anos 50, do século XX, são, ainda hoje, sinónimo da mais pura elegância. As silhuetas hiper-femininas, resultado dos modelos típicos da época aliados ao cuidado extremo com a escolha dos acessórios, contribuiram para a mística de uma década que continua a inspirar muitas mulheres.

Eu, apesar de me reconhecer um estilo tão eclético que me vejo obrigada a admitir que não tenho estilo próprio em particular, sou uma admiradora confessa dos 50’s! Dessa feminilidade assumida e celebrada – apesar de intimamente ligada à submissão da mulher e à sua condição (ainda presente nos dias de hoje, embora menos evidente) de cidadão de segunda categoria – que acabou por se perder graças(ou apesar de?…) à evolução do Homem…

Divagações sociais à parte – e como do espírito da época interessa aqui apenas a moda -, inspirei-me nesta década para criar a agenda 50’s.

9,5 cm por 14,5 cm de puro charme ;O)

É uma agenda forrada a feltro, com a silhueta típica de uma senhora dessa década a quem não poderia faltar um colar de pérolas.

A agenda é diária, mede 14,5 cm de altura, por 9,5 cm de largura (a lombada mede cerca de 2 cm).

Que tal terem uma destas na mala? Ou oferecer pelo Natal? Como sempre faço por encomenda, em diversas cores, mas sempre com o mesmo charme! ;O)

2 comentários (+add yours?)

  1. Olímpio de Matos
    Nov 03, 2012 @ 22:50:53

    Vou querer uma destas agendas para oferecer no Natal. Como julgo que já tem o meu endereço peço que me proponha cores e silhueta (é sempre esta ?) e me informe quanto ao custo . Aguardo .

    Responder

Deixe uma Resposta

