Vestido de nostalgia

O final do Verão aproxima-se a passos tão largos… e apesar de os dias e as noites de calor ainda terem algum tempo para acontecer, é inevitável a nostalgia começar a instalar-se.

Ou então, sou apenas eu com a antecipação (não desejada) de dias curtos e longas noites já a pairar. Como costumo dizer numa piada partilhada: ‘já se conhecem os dias!’.

Para contrariar esse sentimento de um adeus iminente – bolas, digo eu para mim mesma, ainda restam (espero!) uns belos dias de sol… se bem que mais curtos do que o desejável! -, nada como recordar boas memórias vividas no início da época.

Assim, este vestido já tem alguns meses, mas o trabalho tem-me mantido afastada do blog (a sério?!?!? com uma média negativa de posts ultimamente, ninguém adivinharia)… e, bem, admitamos, um pouquinho de preguiça também.

Neste post, fica o vestido. Para o próximo, espero apresentar-vos um dos meus mais recentes projectos. Tem relação com a costura, mas também com a minha área profissional anterior e uma verdadeira paixão: escrever! Tempos de mudança também neste sector…

Mas sem mais delongas – que o tempo não pára e urge aproveitá-lo da melhor forma! – cá fica um dos meus mais recentes vestidos novos. Inspirado nos anos 50, num padrão floral delicado, é verdadeiramente versátil: com os acessórios certos fica apropriado para qualquer tipo de evento diurno. Incluindo uma cerimónia de adeus ao Verão, onde estarei com certeza vestida de nostalgia.

IMG_0657

Deixe uma Resposta

